" De tudo ficaram três coisas:a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar" Sabino
Meu, a síntese da minha vida.
an, sim, estou empolgada com esse livro.
HUMBERTO WERNECK NA COZINHA DA DOIDIVANA
Há 6 anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário