terça-feira, 1 de dezembro de 2009

" De tudo ficaram três coisas:a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar" Sabino

Meu, a síntese da minha vida.
an, sim, estou empolgada com esse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário