sábado, 28 de novembro de 2009

De repente me veio a seguinte frase à cabeça
" não é por que ninguém te entende que você é artista"
(Rita Lee)

Ram... ahh mas deu pra entender meu poeminha neh????
bom, tanto faz, esse blog não é pra ter muito sentido mesmo

XD

Aliááás... hoje tem show dela! Meu único intuito é dançar muuuuuuuuuuuuuuuuuuito com a minha mãe! Prova no dia seguinte? Bom... pelo menos eu já entro na vibe neh ahhahaha
se tem uma coisa q eu aprendi com essa maratona foi a de que quanto menos vc se importar, melhor será seu desempenho. Fato.
Então sim, cantarei a plenos pulmões " Levava uma vida sossegada. Gostava de sombra e água frescaaaaaaa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário