sábado, 28 de novembro de 2009

Sabe, é humanamente impossível estudar Vinícius de Moraes e não se apaixonar ainda mais. É fisiologicamente improvável analisar Vinícius de Moraes e não desenhar alguns versos em qualquer pedaço de papel. É completamente inevitável se arrepiar da cabeça aos pés ouvindo Vinícius de Moraes num quarto escuro. É quase como se ele próprio estivesse ali, declamando os versos só para você. E você sente toda dor, todo desejo, todo o pecado que ele trasmite naquela entonação, naquele sotaque.
Então eu recomendo: doses diárias de Moraes para conhecer toda dor e prazer e atribuir à vida um pouco mais de intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário