E cada vez mais a vida prova que semelhante atrai semelhante.
E eu acho tudo muito válido hhahahahaha
"E não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há prá viver
Vamos nos permitir"
HUMBERTO WERNECK NA COZINHA DA DOIDIVANA
Há 6 anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário