sábado, 28 de novembro de 2009

E cada vez mais a vida prova que semelhante atrai semelhante.
E eu acho tudo muito válido hhahahahaha
"E não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há prá viver
Vamos nos permitir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário