17:10
"Lógica é arte que nos faz proceder, com ordem, facilmente e sem erro no ato próprio da razão."
hummm.. no meio do estudo um súbito clarão: eu devo ser a síntese da "não lógica". Nada do que eu faço, do que eu sinto segue a definição de lógica. É lógico que eu já desconfiava da minha linha de raciocínio mais diferenciada do padrão, vamos combinar, eu regulo de um jeito diferente né, às vezes não regulo muito bem, mas mesmo assim, essa definição me fez ficar boiando muito sobre. è acho que vou ter que cursar filosofia sim, me interesso demaiiis por esses assuntos.
Vontade de que? Vontade de um café filosófico! Já!
HUMBERTO WERNECK NA COZINHA DA DOIDIVANA
Há 6 anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário