
Eu não sei você, mas eu morro de paixão por esse tipo de imagem. Sempre tem uma frase melhor que a outra. Essa por sinal eu me fez rir. Tem um alto quÊ de possibilidade. Peguei ela no weheartit digitando meu segundo maior vício:coffee.
Aliás, taí um site bom para passar o tempo www.weheartit.com . É tipo um twitter de fotografias, tem muita coisa bacana, mas tem muita coisa inútil ou pornogrenta. è só dar aqueeeela selecionada e ser feliz xD
Beijosamnhãtemmaisfuvest
UII

Nenhum comentário:
Postar um comentário