Bom, se assim como eu, você é viciado em listas, você deve estar passando por um período de overdose listísica não é mesmo? Culpa do Ano novo é claro. Novas resoluções, planos,sonhos e todo aquele rotineiro (e inevitável)blablabla de começo de ano.
Listas de filmes, de metas, de "não posso", de "eu quero", de "eu vou" e por aí vai.
Mas o mais importante é não se prender tanto a elas. Na realidade é mais legal listar do que cumprir. E o não cumprimento pode gerar muita frustração se você não ligar um "foda-se" de vez em quando.(no meu caso, esse botão tem sido cada vez mais ligado). Então a dica é a seguinte: divirta-se com listas sim, mas vá mais atrás de viver sem tantos planos. Isso pode ser difícil, mas o esforço vale a pena, afinal de contas o saldo de frustrações é bem menor. E eu acho que essa deve ser a maior meta: tornar os dias um pouco menos frustantes e um pouco mais plenos.
HUMBERTO WERNECK NA COZINHA DA DOIDIVANA
Há 6 anos

ownn senti q vc pensava em mim (tb) ao escrever o post! e não fala q não!
ResponderExcluire não para q escrever no blog! vc sabe q eu adoro e é meu passatempo pra qdo estou entediada em Bauru! só vc pra me fazer rir!
euri, pois é ferinha. engraçado, essa renovação que tanto se fala, pessa pela gente quase que imperceptível. eu não consigo sentir, o cheiro de coisa nova, e sensação de vivacidade. fato, parei de listar, de pensar, de prever. nunca sai conforme as coordenadas, e a gente sempre acaba sucumbindo do pior jeito. o lance é seguir o nosso amigo Zeca e: "deixa a vida me levar... vida leva eu!"
ResponderExcluir